sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Os cupins levaram meu guarda roupas, agora estou de quarto novo: Tour completo


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Amores, demorou, mas chegou! Hoje finalmente vou mostrar a vocês como ficou meu quarto! (Todos dizem amém! haha!). Antes de iniciar, quero dizer que meu quarto é simples, não tem nada demais, mas assim como eu, você pode procurar alternativas boas e com preço legal pra usar no quarto de vocês, Espero muito que gostem, vamos lá conferir?



Acesse pelo canal.


Então é isso coisas mais lindas, espero que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"Respondeu-lhe pois Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras de vida eterna." João: 6, 68.

36 comentários:

  1. Linda amei essa sua ideá, ficou lindo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ah eu quis fazer tudo com minha cara mesmo, com meu jeitinho e como cabia no meu bolso

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, é de criança, por isso que é tão lindinha

      Excluir
  4. Já estou escrita do seu canal, venho acompanhado vai um tempo e amo seus videos, são ótimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marcia, seja sempre bem vinda!

      Excluir
  5. Adorei seu quarto Erika ficou lindo demais.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Muito obrigada Sabrina, fico muito feliz por gostar

      Excluir
  7. Perfeito ficou seu cantinho Erika parabéns

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, pensando muito copiar sua ideá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Livia, você pode usar o que tiver em casa, fazer suas adaptações, vai amar

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!