quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Tá com espinhas, pele oleosa ou TPM? Maquiagem leve pra esses dias difíceis


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje preparei um tutorial de maquiagem que creio eu, vai ajudar muitas mulheres (se não todas), na hora de se maquiar.Sabe aqueles dias difíceis em nossa vidas, de TPM, pele oleosa e espinhas? E quando a gente tem que sair, mas não tem disposição pra se maquiar? Pois é amores, foi pensando nisso que gravei esse vídeo com todo carinho pra vocês. Está longo, mas repleto de dicas super legais pra vocês. Espero que gostem e vamos conferir?



Acesse pelo canal.

Produtos usados:

  • Gel de limpeza - Natura Faces
  • Adstringente - Clear e clear
  • Hidratante em gel - Natura faces ou Protetor solar FPS 60 - La Roche Posay
  • Primer - Contém 1g
  • Paleta 20 cores de corretivo
  • Base Time Wise cor Ivory 6 - Mary Kay
  • Corretivo Pro longwear cor NW20 - MAC
  • Pó compacto Mineralize cor Light - MAC
  • Duo bronzer cor Caribe - Yes Cosmetics
  • Blush cor Rosa brocado - Make B
  • Paleta réplica Naked Basics
  • Máscaras para cílios - The Falsies e The Colossal - Maybelline
  • Batons - Pêssego - Natura e 343 - O Boticário
  • Spray fixador de maquiagem - Cless



Então é isso amores, espero muito que vocês tenham gostado. Antes de ir embora, quero dizer a vocês que em breve o blog terá uma novidade que irá ajudar todas vocês, foi uma proposta que criei e estou estudando pra trazer conteúdos bem legais pra vocês, aguardem hein?! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração". Salmos: 32, 11.

36 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Susana, fico muito feliz por ter gostado

      Excluir
  2. Quando estou nesses períodos também fico assim, com apele toda oleosa, gostei muito das dicas, muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nesse período todas ficamos assim, é super horrível. Que bom que gostou

      Excluir
  3. Erika onde vc comprou essa paleta de corretivo.

    ResponderExcluir
  4. Eu também adorei as dicas muito boas!

    ResponderExcluir
  5. Eu também passo por isso com a pele fica horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós passamos infelizmente, o bom é que temos opções de pelo menos melhorar Haha!

      Excluir
  6. Alguém pode me explicar pq passamos por isso.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o vídeo e vc esta linda.

    ResponderExcluir
  8. Alguém poderia dizer pq ficamos assim desse jeito, nesse período me acho horrorosa cabelo,pele corpo tudo feio não me suporto.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!