terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Cuidando dos cabelos com TRESemmé e Pantene


Oi coisas mais lindas, tudo bom? 
Lembram de quando mostrei uns produtos da TRESemmé e Pantene em um vídeo de compras? Pois bem, algumas de vocês me pediram pra que eu mostrasse esses produtos em vídeo, e aqui estou eu pra fazer isso. Dividir dois dias em um único vídeo, eu espero que gostem, eu estou amando o resultado desses produtos, vamos conferir o vídeo?



Acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


"Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade." 1 João: 3, 18.

22 comentários:

  1. Eu sempre quis testa esse oleo, agora vou comprar

    ResponderExcluir
  2. Erika seu cabelo ficou lindo cortado, ficou com cara de mais mulher, linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lyza, mas eu quero muito que meu cabelo cresça, porque amo cabelo grande

      Excluir
  3. Essa linha é muito boa! Que usar esse oleo.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi ninguém falando desse oleo e a maneira que vc usar é otima onde posso achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse óleo você pode comprar em farmácias tipo Big Ben, Americanas é fácil de achar e rende muito por ser bem grande

      Excluir
  5. Seu cabelo ficou lindo, também com esses produtos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu cabelo curto também, vc é linda de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  7. Muito bons esses produtos, gostei muito do vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Erika vc é linda de todo jeito viu cabelo molhado, sem maquiagem, amo seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  9. Agora eu sei pq seus cabelos são tão lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, cuido muito, principalmente agora que estão danificados

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!