quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Maquiagem Colorido Glam para festas de fim de ano


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje vim trazer a primeira opção de festas de fim de ano, ainda trarei mais uma ou duas, mas essa é uma opção colorida e neutra ao mesmo tempo, super versátil porque dá pra trocar as cores, fica muito elegante e é uma ótima opção pra essas festas hein?! Espero que gostem e vamos conferir?!




Acesse pelo canal.


Resultado:



Produtos usados:



Pele:

  • Primer Skin base visage - MAC
  • Base Matchmaster cor 1.5 - MAC
  • Corretivo Pro longwear cor NW 20 - MAC
  • Pó compacto Mineralize cor Light - MAC
  • Duo bronzer cor Caribe - Yes Cosmetics
  • Blush cor Rosa brocado - O Boticário
  • Maxi duo iluminador - It Style

Olhos, sobrancelha e boca:

  • Solução para sobrancelhas - Contém 1g
  • Fixador de sombras - Yes Cosmetics
  • Sombra marrom - Tracta
  • Paleta Macrilan nº A 
  • Paleta Ruby Rose nº 3
  • Paleta Naked réplica
  • Paleta Naked Basics réplica
  • Delineador em caneta - Natura
  • Máscara Super drama - Avon
  • Máscara The falsies - Maybelline
  • Batom 343 - O Boticário


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres se malogrará perpetuamente". Salmos: 9, 18.

34 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkk rindo muito com você! Obrigada amore! Beijos

      Excluir
  2. Queria muito ver fosse fazendo uma make com cílios postiço

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Faz e por favor me marca no Facebook ou instagram pra eu ver como ficou tá?!

      Excluir
  4. Que lindaaa, abalou amiga, copiado e colado.

    ResponderExcluir
  5. Parabens isso não uma make é uma obra de arte, perfeito.

    ResponderExcluir
  6. Minha filha eu sei que vc arrasar mais deixa vez vc deixo muito no chinelo, kkk Erika vc abalou, ficou perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obrigada Lyza, fico muito feliz por ter gostado.

      Excluir
  7. Linda faz sim um vídeo falando de cílios postiço, e faz desse jeito também na verdade faz tudo q tu quiser tu arrasar.

    ResponderExcluir
  8. Vou assistir muitas e muitas vez pra ver se faço igual. MAKE PERFEITA!

    ResponderExcluir
  9. coisamaislinda.com Arrasa mesmo, Erika o q dizer, perfeito.

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer e traga mais ideias pra as recalcadas morre de invejas rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Eita que com essa eu rir Kkk vou fazer muito mais coisas sim amore!

      Excluir
  11. Que make fechação kkk adorei vou fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk make bem fechaçao e a nossa próxima maquiagem vai ser muito fechaçao hein?!

      Excluir
  12. Adoro a maneira que vc faz make, muito criativa.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que arrasou, ficou muita linda essa maquiagem, eu amei.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Faz mesmo, e se quiser me marca no Facebook ou instagram pra eu ver como ficou

      Excluir
  15. Que show estou apaixonada por essa make, muito lindaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  16. Vc é uma maquiadora de verdade viu, belíssima parabéns

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!