sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Por que que cortei o cabelo?


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
No vídeo de hoje finalmente vim contar o real motivo de ter cortado meu cabelo, isso é uma coisa que sempre me perguntam, afinal eu amo meu cabelo grande e de repente ter cortado não foi a coisa mais normal, e não foi por querer mudar o visual. Vamos assistir o vídeo então pra saber?



Acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus e a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor". Romanos: 6, 23.

20 comentários:

  1. É muito chato mesmo quando confiamos em pessoas que pensamos que é profissional e na verdade não sabe trabalhar, seu cabelo era lindo, mais não esta feio não só cuidar que fica ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lu, essa situação é bem complicada mesmo, mas serve de lição

      Excluir
  2. Achei lindo esse seu brinco de onde é?

    ResponderExcluir
  3. Erika seu cabelo continua muito lindo, agora q dar uma raiva de confia nas pessoas e elas não são sincera isso dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diana, meu cabelo não está como era antes, mas estou cuidando muito pra voltar a ser super saudável de novo

      Excluir
  4. Essa conversa foi boa pra nos abrir nosso olhos.

    ResponderExcluir
  5. Essa pragas metidas a cabeleireiras são triste, já aconteceu isso comigo fique com muita raiva, mais seu cabelo é muito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk foi muita irresponsabilidade mesmo, mas estou cuidando do meu cabelo pra que volte ao normal

      Excluir
  6. A cor do seu cabelo esta muito bonita, gostei qual cor é essas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, é ruivo acobreado, eu já tenho vídeo no canal mostrando como faço meu ruivo

      Excluir
  7. Mais seu cabelo esta lindo e grande ainda, temos que ter cuidado com essas pessoas que falar q são profissional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, todo cuidado é pouco, obrigada

      Excluir
  8. Muito chato quando isso acontecer, mais uma bela hidratação seu cabelo fica lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Juliana, eu tô cuidando tanto desse cabelo, ainda mais, e o pior é que parece nem melhorar, danificou muito mesmo, mas o que posso fazer é cuidar muito

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!