segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Unhas da semana: Verde água de ano novo


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
As unhas dessa semana vem com uma cor que eu amo demais, gente verde água é tudo de bom! É uma cor super verão, que lembra piscina, e ao mesmo tempo é uma cor suave que traz tranquilidade. Eu já pintei várias vezes as minhas unhas com essa cor, mas nunca mostrei em post a vocês, e acho uma ótima opção de cor pra passar o fim de ano, essa é a minha escolhida!


Pra não ficar no básico, usei um brilho muito lindo que tem tons super parecidos com o esmalte principal, eu amei a combinação!
O esmalte na cor verde água é o Flores para iemanjá da Risqué, que tem acabamento cremoso, e o esmalte com brilhos é o OMG wow da Capricho. Vocês gostaram? E já escolheram as suas unhas pro ano novo?



Então é isso maores, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto". Provérbios: 18, 21.

20 comentários:

  1. Amei a cor uma otima opção pra final de ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda Diana, é uma cor verão e ao mesmo tempo suave

      Excluir
  2. Gostei muita da dica, mais nunca vc tinha colocado resenha de esmalte e também look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana, é verdade, é que minhas unhas quebraram e estava esperando crescer novamente e quanto aos looks, vou voltar agora no início do ano, é que com esse fim de ano fica mais complicado sair pra fotografar por conta doseu assaltos que são mais frequentes aqui onde moro.

      Excluir
  3. Onde encontro esses esmalte de pedrinha

    ResponderExcluir
  4. Eu também estava com saudades de resenha de esmaltes, suas unhas estão lindas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dessa cor, vou atras pra comprar

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse esmalte, renha ficou otima.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do post e essa esmalte é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou, essa cor é muito linda mesmo!

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!