quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Vlog: Como não ser uma depiladora, Trabalhando com o blog e Meggie é uma tantan. #Dia2


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje será a continuação do vlog passado, espero muito que gostem desse tipo de vídeo, se gostam, não deixem de contar a opinião de vocês, e se quiserem, gravarei mais vídeos assim. Vamos conferir?



Acesse pelo canal.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças". Filipenses: 4, 6.

26 comentários:

  1. Que lindo seu blog, vou acompanha sempre.

    ResponderExcluir
  2. Seu vlog ficou muito bom vou assistir o anterior 

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A Meggie é um dos meus amores que tenho um carinho imenso! Parece gente ela!

      Excluir
  4. KKK muita bom vc depilado kkk ficou ótimo o vlog adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk esse dia foi bem engraçado, mas deu tudo certo

      Excluir
  5. São muito bons seus vlog gosto muito de vc coisa mais linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha linda mesmo sem te conhecer também gosto muito de você, obrigada por tanto carinho

      Excluir
  6. rsrs muito bom o vlog me diverti muito.

    ResponderExcluir
  7. O meu Deus q gata mais gostosa, ela é muito fofa.

    ResponderExcluir
  8. Linda adorei a segunda parte muito bom, temos q lavar msm os pratos isso é triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah lavar os pratos e fazer serviços de casa faz parte da vida kk

      Excluir
  9. Demais seu vlog, esse gato é muito fofinho.

    ResponderExcluir
  10. Rir demais vc depilado muito engaçado, gostei do vlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk foi tenso nesse dia, imagino a dor que minha amiga sentiu.

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!