sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Vlog: Danificaram meu cabelo e sessão de fotos pra minha formatura #Dia 3


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje trago a última parte dos vlogs da semana passada. Esse é o mais especial, pois compartilhei alguns momentos da sessão de fotos pra minha formatura, que é um momento bem especial pra mim, queria muito ter gravado muito mais, porém não puder mesmo, afinal foi muita correria! Mas mesmo assim espero que gostem, vamos conferir?!



Acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


"Tudo posso Naquele que me fortalece". Filipenses: 4, 13.

32 comentários:

  1. Parabéns amiga... Estou muito orgulhosa que DEUS realize todos os seus sonho.... Beijos minha coisa mais linda

    ResponderExcluir
  2. É muito triste quando essas coisas acontecer, confiamos e as pessoas fazer isso, mais seu cabelo ficou lindo eu amei o corte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lyza, eu vou fazer o vídeo falando o que aconteceu, acho que vai ser proveitoso pra vocês. Obrigada

      Excluir
  3. Parabens por mais uma conquista na sua vida, muitas viram sua linda.

    ResponderExcluir
  4. Que cara de felicidade, muito feliz por vc blogueira linda.

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo era lindo mais esse corte ficou muito bom em vc.

    ResponderExcluir
  6. É muito ruim quando vc confia nunhama pessoa e ela faz besteria, mais posso ti dizer teu cabelo esta lindo com esse modelo. Tua arrasa bicha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu cabelo ainda tá bem danificado, mas tô cuidando e vou mostrar tudo em vídeo

      Excluir
  7. Parabens linda q muitos e muitos sonhos vc possa realizar.

    ResponderExcluir
  8. Pra começa parabéns linda por essa vitoria, esse seu brinco é lindo, essa pessoa q fez isso no seu cabelo acho q era uma invejosa, mais bateu a cara, pq seu cabelo esta lindo radiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo! Acho que realmente foi uma falta de profissionalismo da "cabeleireira " se é que se pode ser chamada assim

      Excluir
  9. É muito ruim dar nossos cabelos a cabeleireiras assim e elas fazer essas merdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nathaly, mas tudo passou e não confio de ir novamente

      Excluir
  10. Parabens Erika que o Senhor realizar todos os seus sonhos.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Obrigada Sophia, tive que colocar essas porque as oficiais ainda não recebi, mas se quiser depois posso publicar

      Excluir
  12. Erika parabéns q Deus continuei ti abençoando e realizando todos seus desejos, torço demais por vc.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!