segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Vlog: Segundo dia no backstage do Moda Recife, organizando o quarto e bastidores #Últimos dias


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
O vídeo de hoje será a última parte dos vlogs dos dias da minha semana que gravei pra vocês. Espero que gostem, e vamos conferir?



Acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"Disse Jesus: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância". João: 10, 10.

20 comentários:

  1. Muito legal esse seu trabalho no desfile q esse seja de muitos q vc venha fazer. SUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo e essa sua dica do cabelo foi otima

    ResponderExcluir
  3. Ficou feliz pelo seu trabalho esta sendo reconhecido vc merecer doto sucesso do mundo coisa mais linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, eu agradeço muito a Deus afinal não conseguiria nada sem Ele, obrigada pelo carinho

      Excluir
  4. Gosto muito dos seus vlogs, continuem sempre fazendo.

    ResponderExcluir
  5. Que correi viu, mais vejo sua cara de felicidade, muito bom vc merecer tudo de bom pra sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita correria mesmo, eu queria ter mostrado cada detalhe a vocês, mas infelizmente não tem ninguém pra gravar e eu não posso parar pra gravar. Obrigada mesmo, eu fico muito feliz de verdade

      Excluir
  6. Muito correria sua vida viu, mais muito sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito corre corre, mas prefiro que seja assim, afinal tô fazendo tudo que amo, é maravilhoso poder realizar até pequenos sonhos.

      Excluir
  7. Erika vc fica muito linda de coque, arrasou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, estou usando muito ultimamente por conta do calor, é super prático

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!