terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Duo de sombras It Style


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje vim trazer uma resenha de três sombras que já tenho há um bom tempo, e que amo demais, acho as cores lindas, mas tinha me esquecido mesmo de resenhar, acreditam? Haha!
Essas sombras são da marca It Style, e eu já falei e mostrei alguns produtos em alguns tutoriais de maquiagem. Existem diversas cores desses duos de sombras, mas como eu prefiro mais cores neutras, decidir optar por essas, apenas com um duo colorido. 
A It Style é uma marca italiana que é vendida exclusivamente na C&A e os preço são muito camaradas viu?!


Duo 8

Esse primeiro duo tem duas cores super lindas e usáveis, o marrom pra usar no côncavo e o perolado pra fazer iluminação.


Duo 5

Esse duo é incrível por ter cores que são coloridas, mas sabendo usar não fica nada demais sabe? E dá pra fazer muitas combinações, e misturando com sombras neutras como o marrom e preto fica ainda mais lindo.


Duo 1

Esse duo também é formado por cores neutras, só que um tom rosado e o outro marrom, e esse tom de marrom é mais claro que o primeiro duo. Também dá pra ser usado no côncavo e iluminado, mas é possível muitas outras combinações como ponto de luz, iluminado abaixo da sobrancelha, e até pra ser usado como iluminador nas têmporas, tanto esse tom rosado, quanto o perolado do primeiro duo, às vezes faço isso e amo o resultado!


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado da resenha, e se vocês gostam de sombras com brilho, com certeza vão amar essas daqui, é claro que existem outras cores, e fica a critério de gosto mesmo, eu gosto muito porque além de cores lindas são bem pigmentadas, mas ao mesmo tempo são sofisticadas. Sobre o preço não me lembro porque já tenho há um bom tempo como falei a vocês.
Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que há de ser revelada". Romanos: 8, 18.

24 comentários:

  1. Respostas
    1. São muito bons mesmo Nathy, eu amo muito! A pigmentação é ótima

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fica lindo em uma maquiagem, acho que vou fazer uma usando essas sombras, o que acha?

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não me lembro do preço amore, mas acho que varia de loja pra loja, não sei ao certo, mas nas lojas C &A você encontra

      Excluir
  4. Respostas
    1. Testa, vai gostar, a pigmentação é ótima

      Excluir
  5. Muito bom essa resenha de duo, gostei muito.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da resenha muito legal vou querer esse roxo adorei a cor.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre trazendo ótimos produtos pra gente.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!