segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Look da vez: Saia florestal


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
A semana começa com look da vez que usei no sábado passado em uma festa de 15 anos. Como sei que Vocês amam looks, decidir fotografar por lá.


Esse look é super verão, com peças leves, coloridas, com estampas, super fresquinho mesmo. A peça chave desse look é uma saia longa com estampa florestal, que remete muito às belezas do Brasil. Ela ainda apresenta uma abertura na parte de trás que deixa um visual mais chique. Juntamente com a saia, usei uma blusa que também tem um tecido delicado, bem suave, e escolhi na cor branca por ser um tom neutro e pra que não brigasse com toda a estampa da saia, mas o legal dela é que possui essas aberturas laterais do ombro, e deixa mais charmosa ainda.


Pra complementar, usei um sapato scarpin nude e brincos grandes com pedras numa cor verde puxado pra um cinza com strass, usei somente isso pra não deixar pesado demais, acho que às vezes o menos é mais. A minha maquiagem foi simples também, em tons neutros, com marrom, preto e dourado os olhos e nude na boca, e quanto ao cabelo, fiz um coque bem despojado, com esse calor foi o penteado perfeito.


E aí coisas mais lindas, gostaram do look? Espero que sim! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


Erika veste:

Blusa: Cristine | Saia: Cristine | Scarpin: Fascino | Brincos: 2 Marias



"E eu te porei contra este povo como forte muro d bronze, e pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti". Jeremias: 15, 20.

50 comentários:

  1. Amei essa saia muito linda e a blusa super combinando

    ResponderExcluir
  2. Nesse fim de ano, procurei tanto uma saia dessa e não achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil mesmo, eu só achei porque comprei nessas lojas menores sem ser de departamento

      Excluir
  3. Menina que lugar bonito onde é isso, muito chique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo, me encantei pelo lugar. Fica em Jardim Fragoso Olinda, bem próximo a Funeso.

      Excluir
  4. Adoro quando você faz look, vc se vestir muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cora, que bom que você gosta de looks

      Excluir
  5. Essa fecha mesmo viu kkk, muito lindo Erika parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei foi essa sua blusa muito linda.

    ResponderExcluir
  7. Que belo look Erika, amei como tudo que vc faz.

    ResponderExcluir
  8. Meu deus que mulher bonita, quero ela pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas você sabe que sou comprometida

      Excluir
  9. Estava com saudade de mim coisa mais linda, me mudei pra piedade estava sem net mais estou de volta para elogiar tanta beleza e formosura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal pra você ter se mudado, fico feliz em acompanhar o blog

      Excluir
  10. Erika que estilo invejado, muito linda essa roupa abalou!!!

    ResponderExcluir
  11. Linda não viu se amostra kkkk perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Gostei do penteando e a make bem suave, vc bem q podia fazer um videos mostrado esse penteando e a make, vou adorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophia eu já fiz esse penteado, é só procurar por coque simples e fácil de fazer que vai encontrar, foi o mesmo que usei no dia, a única diferença é que não fiz rabo de cavalo antes e somente fui torcendo o cabelo e prendendo com grampos, mas se quiser posso fazer o tutorial da maquiagem usando esse penteado.

      Excluir
  13. Que saia mais linda eu amei a combinação.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!