domingo, 4 de janeiro de 2015

Look da vez: Verão colorido


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Nosso primeiro post do ano não poderia ser outro a não ser look, né gente?! Tava super devendo looks novos pra vocês (tava com saudades haha!), mas agora virão muitos e muitos looks pela frente!


E abrir o ano com chave de ouro, precisava fazer um look que fosse a cara do verão, super descontraído, soltinho, confortável e que fosse usado nesses dias super quentes que estão aí.


Vocês sabem que amo T-shirts que são essas camisas mais soltinhas, são ótimas pro verão e quando tem estampas divertidas, coloridas sempre alegram e mudam completamente a cara do look. Nesse por exemplo, mudou mesmo e tudo isso graças a estampa da blusa que por ser de animal print, com aplicações e bem colorida, deu outro visual ao meu look, sem contar que esse detalhe de zíper nas mangas deu um toque a mais.


Escolhi usar um shorts jeans com lavagem super descolada, detonado, do jeito que gosto pra compor o look, mas com calça jeans também ficaria muito bom, um tênis metálico que está super em alta, e como amo tênis e já usava, a moda do tênis veio muito a calhar.


Como amo peças em franjas e essa bolsa tem super a ver com o look, tanto no estilo, quanto na cor, pra que desse uma alegrada, apostei nela mesma e pra finalizar, nada melhor que um óculos de sol super verão, com formato de coração e vocês sabem que sou muito viciada em óculos e nos mais diferentes possíveis, esse é um básico pra mim.




Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!

Erika veste:

Blusa: Riachuelo | Shorts: Riachuelo | Tênis: Bottero | Bolsa: Renner



"Eu te invoquei, ó Deus, pois me queres ouvir, inclina para mim os teus ouvidos, e escuta as minhas palavras". Salmos: 17, 6.

40 comentários:

  1. Menina amo o jeito que vc se vestir

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades de post de look

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer muitos agora pro verão, acho que vai gostar

      Excluir
  3. Amei as fotos ficaram tudo lindos, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou, fico muito feliz

      Excluir
  4. Linda como sempre, amei esse short muito lindo vou comprar um igual kk vc deixa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Juliana, compra sim, se você gostou não há problema

      Excluir
  5. Suas fotos são top e o local é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, esse lugar é lindo demais, eu amo muito!

      Excluir
  6. Seu cabelo esta linda que cor é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, a cor é ruivo acobreado, e já tenho vídeo mostrando como faço meu cabelo

      Excluir
  7. Respostas
    1. Meu gatinho, te amo! Obrigada por tudo e por ser meu fotógrafo! <3

      Excluir
  8. Linda gostei muito das suas fotos quem é seu fotografo, pode me dar o contanto dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, quem me fotografa é meu noivo e ele não é fotógrafo não.

      Excluir
  9. Que modelito lindo pra passeio, gostei muito da roupa e do sapato, já procurei tanto esse modelito de sapato e nunca acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucia, esse estilo de look é ótimo pra passear, ou até quando for pra resolver coisas na rua em dias quentes. Esse modelo de tênis tá super em alta, não sei como não conseguiu encontrar, eu comprei esse na Marisa

      Excluir
  10. Respostas
    1. Esse detalhe da uma super diferença na blusa né

      Excluir
  11. Erika vc é muito linda, amei sua fotos.

    ResponderExcluir
  12. Linda quando não quiser mais esse look eu quero kkk amei o short

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk certo amore, mas acho meio difícil viu?! Beijo

      Excluir
  13. Respostas
    1. Está sim viu Bia, na verdade franjas no geral tá super em alta

      Excluir
  14. Que modelo mais linda tu arrasar amiga.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!