sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Maquiagem princesa Anna de Frozen


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Gente o vídeo de hoje é super fofo! Vocês sabem o quanto amo Frozen (sabem né? É claro, não paro de falar nisso kkk), e no ano passado quando estava loira platinada gravei um vídeo com a maquiagem da Elsa, e se você ainda não conferiu, clique aqui para conferir, e é claro que agora não poderia deixar essa oportunidade de fazer a maquiagem da Anna passar.


Espero que curtam o vídeo e vamos conferir?



Acesse pelo canal.


Produtos utilizados:
  • Primer facial HD - Yes Cosmetics
  • Base Timewise matte cor Ivory 6 - Mary Kay
  • Corretivo 4 em 1 Make B cor Bege claro - O Boticário
  • Pó translúcido HD - Dailus
  • Duo de pó compacto cor Caribe - Yes Cosmetics
  • Blush cor Pêssego - Avon Color trend
  • Iluminador - MM
  • Fixador de sombras - Yes Cosmetics
  • Paleta Naked réplica
  • Paleta Naked Basics réplica
  • Duo sombra nº1 - It Style
  • Sombra marrom opaco - Tracta
  • Máscara The falsies - Maybelline
  • Máscara Volumax HD - Yes Cosmetics
  • Lápis para lábios - MM
  • Batom cor Rosa queimado - Avon
  • Batom cor Cereja - Natura Faces


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado da maquiagem, da brincadeira, afinal não dá pra fazer um vídeo desses e não ser de outra forma né? Se vocês gostaram, não esqueçam de avaliar o vídeo, se inscrever no canal se ainda não é inscrito ( Clique aqui para se inscrever ) e compartilhar no facebook. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"Bem aventurados os que trilham caminhos retos, e andam na lei do Senhor". Salmos: 119, 1.

40 comentários:

  1. Muito bom Erika parabéns ficou linda.

    ResponderExcluir
  2. Amo seu videos e esses engraçados são melhores ainda me divirto muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Fico tão feliz por saber disso, obrigada mesmo!

      Excluir
  3. Amo Frozen, gostei muito da maquiagem tinha visto a de Elza já vc arrebentar

    ResponderExcluir
  4. Eu quero essa boneca pra mim, sou louca por Elza

    ResponderExcluir
  5. Erika faz mais vídeo assim divertido vc é muito espontânea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim pode deixar, o tempo está fazendo eu ficar sem vergonha na frente da câmera haha

      Excluir
  6. Sim a de Elza ficou linda essa então ficou muito linda, parece mesmo com Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo Lu, ah e eu sou a cópia humana da Anna, só me falta esses olhos azuis lindos de viver! Kkk sqn beijos

      Excluir
  7. Adorei me dividir muito rir litros.

    ResponderExcluir
  8. Linda amei seu canal e seu blog estou mais que escrita, muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ohona, seja sempre bem vinda

      Excluir
  9. Anna, Anna, Anna é você mesma kkkk,
    Linda como não ama seu trabalho tu é show!

    ResponderExcluir
  10. Sua maneira de fazer os editorias me deixa de boca aberta, parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Luana, fico tão feliz por isso, e pode ter certeza que estou tentando melhorar cada vez mais viu?!

      Excluir
  11. Que linda Erika, também amo esse filme, gostei muito da make

    ResponderExcluir
  12. Erika queria ter vistou o modelo que vc usou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amore não fiz nada demais, usei uma camisa jeans com um colete e por debaixo usei um pijama kkk vantagens de quem trabalha em casa

      Excluir
  13. Eu amo Frozen e amei ver essa make, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo Erika queria muito ter esse dom que vc tem de fazer obras de arte nos rostos, sou sua fã.

    ResponderExcluir
  15. Linda amei essa make, ficou muito parecida.

    ResponderExcluir
  16. Que linda Anna ou não é Erika kk adorei a ideia

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!