quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Peças curingas verão 2015, vamos conhecer?


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
No vídeo de hoje vamos conferir algumas tendências desse verão e vou mostrar algumas peças que acho que valem super a pena ter no guarda roupas, porque são peças reaproveitáveis. Vamos conferir o vídeo e as peças que selecionei pra mostrar a vocês!



Acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


"O Senhor resgata a alma dos seus servos, e nenhum dos que Nele confiam será condenado". Samos: 34, 22.

24 comentários:

  1. Gostei muito das dicas as suas roupas são lindas gostei de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Essa maneira de vídeo me agrada muito só achei vc um pouco nervosa, não fique não vc tem talento e vai longe muito simples e simpática, amei seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Bruna, na verdade eu não estava nervosa e sim com dor de cabeça e acabo ficando impaciente mesmo. Obrigada mesmo por tudo!

      Excluir
  3. Muito boa mesmo essa nova maneira de falar de tendencia de look, gosto muito dos seus videos e look.

    ResponderExcluir
  4. Essas blusas de rendas estão todas lindas.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigada Adriana, não sei porque é presente da minha avó, ela que sempre me dar essas blusas

      Excluir
  6. Seus look são lindos vc tem um ótimo gosto.

    ResponderExcluir
  7. Camisas jeans amo e essa de flor é linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito suspeita pra falar de jeans e camisas então, nem me atrevo porque você sabe que amo né Adriana

      Excluir
  8. Erika suas peças são tão lindas que quando vc não quiser mais me dar um toque que eu vou pegar pra mim kk meu guarda roupa agradecer kk

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais dessa maneira de falar de look, faz sempre vídeo assim

    ResponderExcluir
  10. Peças perfeitas, gostei demais dessa nova maneira de mostra look.

    ResponderExcluir
  11. Essas camisas jeans são sempre coringas

    ResponderExcluir
  12. Essas peças são todas lindas queria todas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!