segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Pra o nosso primeiro vídeo do ano queria algo especial, que relembrasse alguns momentos de 2014 que foi um ano tão legal pra mim, por isso fiz uma pequena retrospectiva, é claro que não tive como mostrar todos os vídeos, até porque ficaria enorme, mas mostrei umas partes super legais e espero que gostem, vamos conferir?



Acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!


"A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor; não tenho outro bem além de Ti". Salmos: 16, 2.

24 comentários:

  1. Tu já mudou muito visse mais de todo jeito vc é linda gostei demais do seu cabelo co franja super combinou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei mesmo, meu cabelo mudou bastante até meu jeito em frente a câmera. Obrigada Bruna

      Excluir
  2. Desejo que esse ano vc trabalhe mais e faça mais sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Bruna, já começando trabalhando muito esse ano

      Excluir
  3. Ao decorre vc mudou muito com seu cabelo as cores os corte muito corajosa vc é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei demais Lucia, eu tinha muito medo de mudar meu cabelo, mas quando desencanei mesmo, resolvi mudar de vez e mesmo que desse errado pelo menos eu tentei mudar. Beijos

      Excluir
  4. Todas ficam lindas mais eu também adorei vc de franja, ficou muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucia, eu cortei a franja pra mudar e também pelo fato de terem estragado meu cabelo, as pontas ficaram super quebradas e uma parte da frente onde seria a franja foi quebrada pelo alisando que usaram em mim sem eu sabe.

      Excluir
  5. Vc trabalhou viu, espero que esse ano vc trabalhe mais e tragar sempre ótimas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Adriana, eu comecei a trabalhar muito mais mesmo no Blogger e canal a partir da metade do ano passado, não que não tenha trabalhado desde o início, nas a me dedicar mais mesmo sabe? E já comecei o ano e tô até agora trabalhando muito e se Deus quiser vou tá sempre aqui com vocês pra trazer muita coisa boa. Beijos

      Excluir
  6. Sua linda cada mover é um clique kkk

    ResponderExcluir
  7. Muitas mudanças e a bela a mesma, vc é linda.

    ResponderExcluir
  8. O ano passado muitas coisas boas espero que esse ano tenha muitos mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser viu Bia, já começaram a vir, e vão vim muito mais coisas boas pra nós!

      Excluir
  9. Muitas coisas lindas, e de verdade todas lindas, que esse ano vem muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser vão vim muito mais Lu, obrigada

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!