quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Colônia Capricho College - O Boticário


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
No último vídeo de comprinhas (Se você ainda não conferiu, clique aqui para assistir) mostrei esse perfume de O Boticário da linha Capricho e desde que comprei estou usando muito e amando tanto que resolvi compartilhar com vocês.


Não é surpresa pra vocês que sou apaixonada pelos perfumes de O Boticário, e pela linha Capricho então, é amor demais! E recentemente eles lançaram a linha Capricho College, que é uma linha com perfume, hidratante, e alguns itens de maquiagem, e essa linha é inspirada no estilo College, nos momentos do dia a dia, dentro e fora da sala e aula, e tem momento melhor que esse pra usar esse perfume, já que estamos bem no início das aulas?


A fragrância é floral/frutal, bem o meu estilo mesmo, são os tipos de perfume que mais uso, por serem mais refrescantes e nada doces, além de não serem aqueles perfumes marcantes sabe? E o que falar dessa embalagem né gente?! Muito fofa, e eu amo embalagens assim porque já decoram o quarto. E o legal dele é que tem 100ml, o que é bastante produto e o preço varia de loja pra loja, não tenho como falar o preço correto porque varia mesmo. 


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado do post, e antes de ir embora, queria muito pedir desculpas pelos poucos posts e apenas um vídeo essa semana, não pude trazer mais vídeos porque passei a semana inteira bem doente, sem ter forças pra gravar, e gravar com cara de doente também não dá né gente?! Espero que compreendam, mas teremos muitos vídeos legais se Deus quiser porque já estou melhorando. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre". 1 João: 2, 17.

16 comentários:

  1. Linda embalagem, eu também gosto muito dos perfume da capricho

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog estou gostando demais

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Se você gosta de cheiro floral/frutal vai gostar

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não me lembro ao certo, mas acho que foi uns 70 e pouco

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!