terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Maquiagem Marina Ruy Barbosa


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Por esses dias estava pensando em uma inspiração pra tutorial de maquiagem, e resolvi fazer uma maquiagem pra ruivas inspirada na Marina Ruy Barbosa, foi então que vi uma maquiagem que ela usava em tons de azul, e vi como essa cor fica linda em ruivas, mas pode ser usada por qualquer tom de cabelo, então decidir recriar a minha versão dessa maquiagem, o tom inspiração foi o azul, mas fiz do meu jeito, não tão parecida com a dela, porque não quis fazer nada igual.


Pra criar a minha versão, usei cores que deixassem os olhos destacados, com um leve colorido, porém neutro ao mesmo tempo e super usável pra festas que vocês queiram, e como gosto de neutralizar, usei um batom nude pra completar o look.


Produtos usados:




  • Primer - MAC
  • Base Timewise matte cor Ivory 6 - Mary Kay
  • Corretivo 4 em 1 Make B cor Bege claro - O Boticário
  • Pó compacto Mineralize cor Light - MAC
  • Duo pó compacto cor Caribe - Yes Cosmetics
  • Blush cor Rosa brocado Make B - O Boticário
  • Duo iluminador - It Style
  • Fixador de sombras - Yes Cosmetics
  • Paleta 88 cores matte
  • Paleta nº 3 - Ruby Rose
  • Lápis para olhos preto - MM
  • Máscara para cílios The Colossal - Maybelline
  • Máscara para cílios The Falsies - Maybelline
  • Batom cor Nude matte - Avon


Dê o play e confira o vídeo!


Acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto". Provérbios: 18, 21.

28 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah que bom que gostou Ivone, fico muito feliz!

      Excluir
  2. Você é uma das blogueiras mais linda que eu acompanho

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa sobrar ficou perfeito essa make

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada, fico tão feliz por ter gostado da maquiagem, obrigada mesmo!

      Excluir
  5. Sabe o que mais gostou é que vc faz a make de seu jeito não copia e colar como muitas blogueiras faz tu é um arraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu procuro inspirações, mas sempre uso o que tenho, de acordo como sei fazer, e com a minha personalidade também. Beijos!

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!