quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Meu passado me condena


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje vim trazer uma tag pra vocês, que se chama: Meu passado me condena, e pelo título da tag vocês já devem imaginar do que se trata né? Haha! Vamos então conferir o vídeo!




Acesse pelo canal.


Perguntas da tag:

  1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
  2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
  3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
  4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
  5. Já passou trote?
  6. Já fez parte de uma gangue?
  7. Brincava de verdade ou consequência? Conte uma história engraçada.
  8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
  9. Já colou em prova?
  10. Quais os erros de maquiagem que você cometia no início?

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado da tag, não esqueçam de se inscrever no canal pra receber os próximos vídeos e compartilhar esse vídeo nas suas redes sociais. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder". Efésios: 6, 10.

10 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!