quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Short jeans desbotado com aplicações em renda - DIY


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
O vídeo de hoje será um faça você mesma! Sim gente! Eu estou me esforçando ao máximo pra trazer vídeos diferentes pra vocês e que abranjam tudo que amamos, espero que gostem tá?! Vou mostrar a vocês como transformei o meu short velho em um short novinho, com cara totalmente diferente, com essa pegada desbotada e com aplicações em renda que dá um toque ainda mais especial. Se você quer saber como fiz, o que usei, é só apertar o play!




Acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, se sim, não se esqueçam de se inscrever no canal pra ficar ligado nos próximos vídeos, clique aqui para se inscrever. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"Bem aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo que Ele escolheu para Sua herança". Salmos: 33, 12.

22 comentários:

  1. Sua ideia foi otima com certeza vou fazer

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer uns quatros por carnaval, ficou lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha amou mesmo! Que bom, fico feliz por isso

      Excluir
  3. Amei o vídeo e a dica, quero mais kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou trazer muito mais vídeos de faça você mesma

      Excluir
  4. Que lindo adorei a ideia vou fazer, estou gostando muito do seu blog e canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico muito feliz por ter gostado

      Excluir
  5. Vou fazer agora a tarde pra ir pro galo amanha show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou mesmo que vai até fazer, haha obrigada!

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!