terça-feira, 3 de março de 2015

Maquia e fala: Como comecei com o blog e canal, crescimento profissional e namorado


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
No vídeo sobre os esmaltes pro verão 2015, clique aqui, caso ainda não tenha conferido, perguntei se vocês queriam que eu gravasse um vídeo de maquia e fala respondendo perguntas que vocês me enviaram nos comentários desse mesmo vídeo. Sei que vocês estavam esperando por esse vídeo, e finalmente conseguir gravar. Confesso que ficou bem longo, então prepara a pipoca, e senta que vem muita história por aí tá. Vamos conferir então?!



Acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"No demais irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder". Efésios: 6, 10.

16 comentários:

  1. Adorei seu vídeo e as resposta é muito bom agente saber mais das pessoas que nos amamos.

    ResponderExcluir
  2. Você é uma pessoa muito sincera e humilde

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make bem básica mais muito linda

    ResponderExcluir
  4. Gostei tanto desse seu lancinho onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei com uma amiga, mas acho que nessas lojas de acessórios é bem fácil de encontrar

      Excluir
  5. Muito legal o vídeo, super bom saber mais de vc

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!