segunda-feira, 9 de março de 2015

Os tipos de bases, qual a melhor pra mim? - Ep. 5 - Guia de maquiagem para iniciantes


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje teremos o 5º episódio do Guia de maquiagem para iniciantes, com o tema: Bases! Quem não ama né?! Afinal a maquiagem começa basicamente por ela, é através desse produto que nossa pele fica uniforme e preparada pra receber os próximos produtos. Nesse episódio vamos conhecer os tipos de bases e pincéis pra aplicação de cada uma, vamos conferir então?!




Acesse pelo canal.


Para maiores informações, acesse esses posts e conheça os tipos de bases indicados pra seu tipo de pele:



Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, não deixem de se inscrever no canal clique aqui. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"Se vós estiverdes em Mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos terá feito". João: 15, 7.

20 comentários:

  1. Cada dia ficando show seus videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun amore obrigada, tenho me esforçado cada vez mais

      Excluir
  2. Erika seu cabelo era tão lindo grande deixa crescer novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito que ele cresça rápido porque amo meu cabelo grande, mas pra que ele fique bonito e saudável de novo vai ser preciso que cresça quase todo cabelo de novo porque foi muito danificado

      Excluir
  3. Bunita amei te conhecer
    vc fala super bem deixei minha piniao sobre a base la no seu canal bezos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, eu vi seu comentário, mas não tem a opção de responder, por isso nem pude comentar. Um beijo

      Excluir
  4. Muito boas as dicas, estou aprendendo muito com esse guia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, que bom saber que estou te ajudando de alguma forma

      Excluir
  5. Ficou demais esse vídeo muitas dicas boas

    ResponderExcluir
  6. Essa da mac é um sonho mais gosto muito da mary kay

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!