terça-feira, 17 de março de 2015

Recebidos da Contém 1g


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje vim mostrar a vocês alguns produtos que recebi da contém 1g pelo trabalho realizado no Moda Recife 2014, que ocorreu no início de dezembro, onde mostrei os vlogs pra vocês; e são produtos maravilhosos, uns já conhecia, outros não, mas estou usando e amando. Vamos conferir o vídeo?!




Acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus". Salmos: 62, 7.

18 comentários:

  1. Que inveja boa, muito bons os produtos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo, não me arrependi de ter feito essa escolha

      Excluir
  2. Amei essa nova embalagem de corretivo de sobrancelhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muito linda a embalagem, sem contar na qualidade do produto que é incrível!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Muito obrigada, não sabe o quanto me faz feliz!

      Excluir
  4. Cada produtos maravilhoso seria um sonho ter essas make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons Fabiola, vale a pena investir sim

      Excluir
  5. Esse corretivo de sobrancelha é tudo que eu quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Sophia, tenho certeza que vai amar!

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!