sexta-feira, 6 de março de 2015

Sonho de uma Youtuber


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje vim responder uma tag pra vocês, que se chama Sonho de uma Youtuber, achei ela super legal porque tem perguntas que possa ser alguma dúvida de vocês, e dessa forma vocês passam a me conhecer ainda mais. Vamos conferir?




Acesse pelo canal.


Perguntas da tag:


  1. Há quanto tempo você tem canal?
  2. Qual youtuber te inspirou a criar o seu próprio canal?
  3. Você ainda o(a) acompanha?
  4. Você já se decepcionou com algum(a) youtuber?
  5. Dos vídeos que você grava, qual mais gosta de fazer?
  6. Se seu canal chegar a ser bem reconhecido (ou se já for) você pretende criar algum projeto para ajudar quem está iniciando? Qual seria esse projeto?
  7. Já pensou em criar outro canal com o estilo totalmente diferente de seu canal atual? 
  8. Já pensou em desistir do canal? Por que?
  9. Tem alguma dica que considera importante para quem sonha em ser youtuber?
  10. Indique 4 amigas para responder essa TAG.

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



"Eu vos disse isso para que em mim tenhais a paz. Neste mundo experimentareis a aflição, mas tende confiança, eu venci o mundo". João: 16, 33.

14 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!