terça-feira, 14 de abril de 2015

Batom Champagne mate - Contém 1g


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje vim trazer uma resenha de batom, afinal, amamos batom e sempre queremos saber mais sobre eles. Se tem uma coisa que amo, acho super usável tanto pra o dia, quanto pra noite, que dá pra usar com qualquer maquiagem, é o batom nude, e nesse tom com um fundo mais coral/alaranjado é um queridinho meu.


O Champagne mate da Contém 1g é exatamente assim, um batom muito fácil de usar, vai bem em vários tons de peles, e tem aquele acabamento mais seco que amamos, isso porque dura muito mais nos lábios, mas ele não deixa seco à ponto de dos lábios ficarem ressecados.


Eu amo esse tom de nude, é um dos batons que mais estou usando no momento, isso porque deixa a maquiagem com cara mais sofisticada, posso estar usando um olhão, ou um olho marrom esfumado que fica lindo da mesma forma, é muito curinga e vale muito a pena ter um batom nude na necessaire.


O preço dele é super compatível com a qualidade que ele tem, porque tem uma duração e pigmentação muito boa. Está na faixa de R$ 38,00.


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, eu realmente amei a primeira vista, e é um tom bem parecido com um batom que já tinha há mais tempo, que é o nude matte da Avon (a cor antiga dele, porque agora mudou de cor). Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á". Mateus: 7,7.

14 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!