quinta-feira, 2 de abril de 2015

Bullying, eu sofri e você?


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje vamos falar sobre um tema que vem sendo muito abordado frequentemente que é o bullying. Nesse vídeo vou falar minha opinião a respeito do assunto, além de falar os preconceitos que passei. Vamos conferir o vídeo!




Acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, não esqueçam de falar se já sofreram algum preconceito e o que fizeram pra superar. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor; não tenho outro bem além de Ti". Salmos: 16, 2.

14 comentários:

  1. Quando era criança me chamava de Elefante verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre existem esses tipos de brincadeiras de mal gosto por parte das pessoas

      Excluir
  2. Que brinco lindo amei ele de onde é?

    ResponderExcluir
  3. Amei esse vídeo coisa mais linda

    ResponderExcluir
  4. Eu também sofri muito na minha infância, era muito horrível

    ResponderExcluir
  5. 14 Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses seus guias, aprendo muito mesmo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!