quarta-feira, 15 de abril de 2015

Eu era feliz e não sabia!


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje vim responder uma tag muito legal que a Érika Cibely do blog Sempre Conectada me convidou a responder. Eu amei as perguntas e espero que vocês também gostem. Vamos conferir o vídeo?



Acesse pelo canal.


Perguntas da TAG:

1. Conte algo engraçado que já aconteceu em sua vida.
2. Conte como foi o seu primeiro dia de trabalho e o que pensou.
3. Mostre uma foto que descreva a seguinte expressão: "Poxa o tempo foi bom comigo".
4. Conte como foi a sensação do seu primeiro beijo.
5. Tem alguma foto que te fez querer voltar ao passado?
6. Quantos anos tinha quando teve sua primeira paquera?
7. Qual foi a melhor coisa que te aconteceu até hoje?
8. Tem algo que fez e se arrepende?
9. Tem algo que fez e que faria de novo?
10. Indique 3 blogueiras para responder a tag.


Blogueiras indicadas:


Blogueira que me indicou:

Sempre conectada



Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe e faça resplandecer o seu rosto sobre nós". Salmos: 67, 1.

20 comentários:

  1. É muito engraçando mesmo encontrar pessoa com o mesmo nome da gente kkk

    ResponderExcluir
  2. Legal demais esse vídeo, adorei como todos

    ResponderExcluir
  3. Erika vc poderia conta a historia sua e de seu noivo iria adora o vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito gravar esse vídeo, quando a gente casar vou convencê-lo a gravar comigo

      Excluir
  4. Seu noivo é lindo! Pq ele não faz vídeo com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele não gosta de ficar em frente as câmeras

      Excluir
  5. Eu também era feliz e não sabia, engraçado que quando agente é criança queremos crescer rápido, depois ficamos com saudade da nossa infância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a gente sempre quer crescer, mas não é nada daquilo que pensamos

      Excluir
  6. Adorei de ver seu noivo, vcs faz um casal belíssimo, quero ver ele nos videos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hilda, tô tentando convencer pra que ele grave comigo

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!