sexta-feira, 10 de abril de 2015

Meu pó craquela na pele, não sei o que fazer! Ep.7 - Guia de maquiagem para iniciantes


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Hoje vamos conferir o episódio 7 do Guia de maquiagem para iniciantes, e o assunto da vez é sobre pós faciais, e nesse vídeo trouxe algumas dicas que vão te ajudar na hora de aplicar o pó. Vamos conferir o vídeo!




Acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Antes de ir embora, quero muito me desculpar por não estar postando tão frequentemente assim, mas ultimamente estou com alguns problemas de saúde, e isso está me impossibilitando de gravar e produzir conteúdo no geral, espero que entendam, e assim que estiver completamente bem vou compensar vocês, certo?! Um super beijo, fiquem com Deus, não deixem de se inscrever no canal, clicando aqui , até a próxima!




"Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade". João: 4, 24.

12 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!