quarta-feira, 6 de maio de 2015

Batom Boca 33 - Natura Aquarela


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Há umas semanas atrás ganhei da minha mãe dois batons da Natura Aquarela (o outro eu ainda vou mostrar aqui em resenha), e foi muito amor assim que vi, porque as cores são super neutras, e esse tom em especial eu já estava querendo ter há um bom tempo, porque é um nude marsala, que é mais puxado pra um marrom, e eu simplesmente amei!


O batom cor Boca 33 da Natura Aquarela é um tom nude, com acabamento cremoso mais puxado pro matte, então é maravilhoso porque hidrata os lábios e não escorre porque tem um pouco da textura matte, e o que acho muito incrível desse tom é que combina com todos os tons de pele e todas as idades gente, não é o máximo?! Um batom super democrático!


O preço dele é muito bom, ficou na faixa de R$ 12,00 e achei muito bom pela qualidade que tem porque não sai rápido dos lábios.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, eu realmente amei esse tom e textura do batom, e testei várias vezes pra ter certeza da qualidade dele pra falar pra vocês, amei tanto que se torno um dos meus queridos dos últimos tempos. Se você gostou muito, compartilha esse post nas suas redes sociais, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"Cantarei ao Senhor, porquanto tem me feito muito bem". Salmos: 13, 6.

14 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!