sexta-feira, 15 de maio de 2015

Batom Rosa 43 - Natura Aquarela


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Lembram que esse foi um dos batons que mostrei no vídeo dos meus batons favoritos do momento? Se não assistiu, clique aqui. Pois é, e como ainda não havia feito resenha dele, aqui estou eu pra mostrar essa cor linda mais de pertinho.


O batom Rosa 43 da Natura Aquarela é uma cor linda, um rosa mais queimado e puxado pro marrom, e é quele rosa discreto pra quem gosta de uma boca mais sofisticada, além do que combina muito com todas as idades e tons de pele, é claro que como todo batom, sempre há alteração da cor por conta do tom dos lábios.


Ele tem textura cremosa, porém com um toque mate, assim não fica tão hidratante, nem tão seco. A pigmentação e durabilidade são muito boas, testei em vários momentos e vi que dura nos lábios. é um batom com preço super bacana, fica na faixa de R$ 12,00 e a qualidade é boa pro preço que tem. Gostei demais porque ando numa fase nude, não abro mão dos escuros, mas estou usando muito nude de uns meses pra cá e estou amando.


Então é isso coisas mais lindas, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!





"Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho". Salmos: 18, 32.

8 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!