sábado, 30 de maio de 2015

Maquiagem delicada para formatura


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Sabe aquela maquiagem que é marcante, bem elaborada, delicada e bem simples de fazer? Parece impossível tudo isso em uma única maquiagem né?! Mas sim é possível, e é exatamente esse o tutorial de hoje, uma maquiagem romântica que vai te deixar feminina e serve pra várias ocasiões, em especial pra formaturas, que foi o principal objetivo dela.


Clique aqui e assista o vídeo!




Ou assista direto pelo canal, clique aqui


Produtos usados:



  • Primer facial derivados do arroz - Contém 1g
  • Base Matchmaster cor 1.5 - MAc
  • Corretivo Pro longwear cor NW 20 - MAC
  • Pó compacto Mineralize cor Ligth - MAC
  • Blush compacto cor bronze - Avon
  • Blush compacto cor pêssego - Avon Color Trend
  • Iluminador líquido Fashion ligth - Yes Cosmetics
  • Fixador de sombras - Yes Cosmetics
  • Lápis duo pra olhos cor branco e azul - Avon Color Trend
  • Paleta Smokey Eyes - Contém 1g
  • Sombra em pó cor Branca - Yes Cosmetics
  • Máscara para cílios - The Colossal
  • Batom Super vaidosa - Tracta


Então é isso meus amores, eu espero muito que tenham gostado do vídeo, não esqueçam de avaliar e se inscrever no canal. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!





 "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como dá o mundo. Não se urbe o vosso coração, nem se atemorize". João 14, 27.

14 comentários:

  1. Que perfeição, amei o brinco de onde é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyza esse brinco foi presente e não me lembro muito a loja, mas acho que chama três Marias

      Excluir
  2. Ficou muito feliz de assistir seus videos e ver o crescimento do seu trabalho vc arrasar amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fico muito feliz por ter pessoas tão fofas como você que me acompanham.

      Excluir
  3. Make perfeita, ficou fascinada com suas make linda

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É da Camila Coelho, até a cor do batom dela tem que arrasar!

      Excluir
  5. Linda seu cabelo esta muito lindo, cor perfeita

    ResponderExcluir
  6. Linda arrasou como sempre sua linda

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!