quarta-feira, 27 de maio de 2015

Maquiagem em 10 segundos para arrasar! #Sóquenão


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Vocês ama me ver pagando mico né?! Dessa vez vim responder a tag 10 segundos, e essa tag consiste basicamente em aplicar produtos de maquiagem em 10 segundos, já deu pra sentir como vai ser né? Então vamos lá rir da minha cara!




Acesse pelo canal.


Desafios da tag:

  1. Aplicar base líquida por todo o rosto de forma uniforme e acabamento impecável.
  2. Passar corretivo cobrindo olheiras, manchinhas e possíveis espinhas.
  3. Aplicar pó compacto, fazer contorno e passar blush (se conseguir, o iluminador será bem vindo).
  4. Fazer um delineado gatinho perfeito!
  5. Aplicar batom vermelho (de preferência opaco) contornando perfeitamente o desenho natural dos lábios.



Então é isso amores, essa foi a tag que amei ter respondido e espero que vocês também tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!





"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a avida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor". Romanos: 6, 23.

14 comentários:

  1. Achei tão lindo esse quadro atras de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe me deu de presente, mas vou encher de quadrinhos ainda essa parede

      Excluir
  2. rsrskkk muito bom me divertindo horrores kkkk

    ResponderExcluir
  3. Já que vc esta aceitando ideais queria muito ver um vídeo seu e do seu namorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, eu já pedi muito pra ele gravar, mas não gosta de ficar em frente à câmera, só me ajudando mesmo, quem sabe algum dia ele grava comigo.

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!