terça-feira, 19 de maio de 2015

Maquiagem neutra para madrinhas e convidadas de casamento


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Maio é o mês das noivas e é claro que de muitos casamentos. Por isso que vim trazer uma maquiagem simples, neutra, em tons de marrom, dourado e node marsala, que é super versátil, usável pra todas as idades, em todos os tons de roupas e em todos os formatos de olhos, sim até quem tem pálpebra caída, olhos caídos, pequenos vai conseguir fazer, é só se inspirar e arrasar!


Dê o play e confira o vídeo!




Acesse pelo canal.


Lista de produtos usados:



  • Primer facial Derivados do arroz - Contém 1g
  • Base Matchmaster cor 1.5 - MAC
  • Corretivo Pro Longwear cor NW 20 - MAC
  • Pó compacto Mineralize cor Light - MAC
  • Duo pó compacto cor Caribe - Yes Cosmetics
  • Blush cor Rosa brocado - O Boticário
  • Iluminador líquido Fashion Light - Yes Cosmetics
  • Fixador de sombras - Yes Cosmetics
  • Paleta Naked Réplica
  • Paleta Naked 2 Réplica
  • Sombra compacta cor MA 02 - Vult Cosmética
  • Máscara para cílios Bioemotion - Polishop
  • Máscara para cílios The Colossal - Maybelline
  • Lápis labial - MM
  • Batom Boca 33 - Natura Aquarela



Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado do vídeo, das dicas, não esqueça de avaliar, deixar seu comentário pra saber se gostou, compartilhar nas redes sociais, se inscrever no canal, se ainda não é inscrito. Um super beijo, fiquem com Deus, obrigada por tudo e até a próxima!





"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto". Romanos: 8, 28.

20 comentários:

  1. Não consigo assistir o vídeo esta privado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophia me desculpa, agora que a anta aqui foi ver que o vídeo tava privado kkk é que eu fui dormir de 3h da manhã gravando vídeo, acordei as 6 pra ir no médico, quando cheguei tava morrendo de sono, e fui achando que tinha liberado. Coisas de Erika kk desculpa

      Excluir
  2. Suas fotos ficaram linda, como sempre vc arrasar, que pena que não consigo ver o vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sophia, já está público pra assistir, beijo

      Excluir
  3. Respostas
    1. É porque eu sou tão lenda que jurava que tinha liberado o vídeo, desculpa, já tá no modo público

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tava no privado Bia, pensei que tinha liberado, só depois de horas que fui ver kkk desculpe

      Excluir
  5. Realmente suas fotos ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  6. Amei o colar, quando vc libera o vídeo avisar quero muito assistir.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, simples mais bem trabalhando no detalhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, eu realmente quis fazer simples, pra que todas vocês conseguissem fazer, e que combinasse com todos os tons de roupas e tipos de olhos.

      Excluir
  8. Tenho o casamento agora em junho vou completa a completa

    ResponderExcluir
  9. Que bom que consegui resolver o problema, estava doida pra assistir esse vídeo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha foi só demência minha mesmo amore kkk tava super cansada nesse dia, passei a madrugada em claro editando vídeo e acordei super cedo, por isso que aconteceu isso, mas que bom que vocês me avisaram

      Excluir
  10. Adorei muito linda, esse seu colar é um luxo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!