segunda-feira, 4 de maio de 2015

Roubando as peças da vovó e criando meus looks


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Nessas últimas semanas fui fuçar o guarda roupas da minha avó pra ver se tinha peças legais que eu poderia está adaptando ao meu estilo, e encontrei duas blusas, de estilos totalmente diferentes, mas que é bem do meu gosto mesmo sabe? Então pedi a ela para que me emprestasse pra fazer esse vídeo, e vi que realmente dá pra usar peças da mão, avó, tia, enfim, sem gastar nada, apenas reaproveitando e adaptando ao estilo de casa uma de vocês, e foi exatamente isso que eu fiz, montei dois looks completamente diferentes, mas que são do meu estilo mesmo, e que usaria sem nenhum problema.
Fiz esse post além do formato de vídeo, como de look da vez, que já fiz vários aqui no blog e dessa forma, com a maior quantidade de fotos, vocês conseguem ver melhor do que somente em vídeo.




Acesse pelo canal.


Look 1 - Camisa floral


Eu amei demais esse look, porque reúne peças que amo muito! Eu amo camisas maiores pra que possa usar com leggins, hot pants, fica super confortável, e com botas que amo muito, e vocês sabem como sou apaixonada por botas, então é bem perceptível que realmente estou usando o que gosto.



Look 2 - Blusa com transparência


Esse look era um sonho de usar, pode parecer meio bobo, mas como já amo todas as peças do look, o que realmente faltava era esse quimono, que era uma peça que queria muito ter e finalmente conseguir, inclusive foi presente da minha avó, e achei a combinação super fofa, e com certeza usarei mais vezes, porque o quimono não me decepcionou, muito pelo contrário, eu fiquei ainda mais apaixonada por esse estilo de look e vou trazer em outras combinações pra vocês.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, tanto do vídeo, quanto do resultado dos looks, e me contem qual foi o preferido de vocês, porque eu sou suspeita pra falar né?! Não esqueçam de avaliar o vídeo, de compartilhar e se inscrever no canal. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!



Erika veste:

Short - Leader  |  Hot pants - Marisa  | Bota preta - Five Blu  |  Bota marrom - Petite Jolie




"A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". 2 Coríntios: 12, 9a.

24 comentários:

  1. Vi seu canal e amei, seu blog também é show pode ter certeza que ganhou uma fã sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Morgana, fico muito feliz por ter gostado, obrigada mesmo. beijão!

      Excluir
  2. Os dois look estão lindos, amei as botas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu amei criar esses looks, gravar o vídeo e fotografar, pode ter certeza que mais ideias virão de vídeos desse estilo.

      Excluir
  3. Lugar belíssimo e as fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  4. Esses looks não tem cara de vó usaria sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque escolhi duas peças da minha avó e adaptei ao meu estilo com peças minhas :)

      Excluir
  5. Me apaixonei pelas botas, são perfeita, comprou onde?

    ResponderExcluir
  6. Que kimono lindo, amei, vc comprou onde?

    ResponderExcluir
  7. As suas fotos do blog firam lindas, quem é seu fotografo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Quem me fotografa é meu noivo

      Excluir
  8. Amei os looks e a botas, mais esses seus óculos são show

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!