segunda-feira, 11 de maio de 2015

Será que estou usando o iluminador corretamente? - Ep.9 - Guia de maquiagem para iniciantes


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
No vídeo de hoje trouxe mais um episódio do Guia de maquiagem para iniciantes, isso porque estou muito ansiosa pra trazer vídeos com práticas relacionados a tudo que a gente já viu até agora, e o nosso tema de hoje é iluminadores, que tanto nos deixa com um ar de pele saudável, mas isso se usado na medida certa, e eu espero muito que estejam gostado, e vamos conferir o vídeo.




Acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, não esqueçam de avaliar o vídeo se gostaram e de compartilhar nas redes sociais. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vô-lo teria dito; vou preparar-vos lugar". João: 14, 2.

16 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!