terça-feira, 2 de junho de 2015

50 perguntas em 5 minutos


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Meus amores, eu amo demais quando vocês me sugerem tags pra responder, então dessa vez vou responder a tag: 50 perguntas em 5 minutos, e é óbvio que não consegui responder nesse tempo, vocês sabem como eu falo, mas respondi, e espero que vocês gostem. Vamos ao vídeo?!




Acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"Disse Jesus: Pois o mesmo Pai vos ama; visto como vós me amastes, e crestes que sai de Deus". João: 16, 27.

20 comentários:

  1. kkkk rindo litros, muito bom kkkk

    ResponderExcluir
  2. Você é muita verdadeira e sincera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim amore, acho que essa é uma qualidade minha, mas que muita gente não gosta

      Excluir
  3. Meu Deus estou louca isso é uma câmera antiga, que linda Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim uma câmera vintage Fafa, eu sou completamente apaixonada e adepta do estilo vintage

      Excluir
  4. Adorei é muito bom saber um pouco de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, fico feliz por ter gostado

      Excluir
  5. Respostas
    1. É da Camila Coelho pra Tracta, é muito lindo!

      Excluir
  6. kkkk rsrsrs
    muito bom o vídeo
    amei e me diverti muito

    ResponderExcluir
  7. Linda essa sua maquina retro é de verdade

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!