terça-feira, 16 de junho de 2015

Batom cor 42 - Vult Cosmética


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
A cor desse batom da Vult foi paixão a primeira vista, a cor é muito perfeita, tem a cara do outono/inverno e como amo batom escuro, e já uso em qualquer época do ano, resolvi comprar essa cor linda pra testar e contar o que achei sobre a qualidade desse batom.


Esse batom é perfeito pra quem gosta de batons cremosos, porque ele é bem hidratante, e pra quem tem os lábios ressecados, é melhor ainda, mas apesar de ser cremoso, ele é bem pigmentado, porque quanto mais cremoso um batom é, mas a cor real vai ficando mais leve, mas ainda sim, como prefiro os batons com textura matte, preferiria que tivesse um pouco mais dessa textura, apesar de ter notado que após um bom tempo com o batom já aplicado, ele vai secando mais um pouco nos lábios.


Outra coisa que vale muito a pena falar é sobre essa embalagem que além de linda, ajuda muito na hora da organização junto com outros batons, isso porque tem essa lateral transparente, e mesmo quando se coloca a tampa, dá pra ver a cor pelos lados, e também em cima que tem exatamente a mesma cor do batom, e isso ganhou demais meu coração.


O preço dele na Hairnor estava um pouco mais em conta, paguei um pouco mais que R$10,00 então foi um preço bom pra qualidade que ele tem. E ele varia de cor de acordo com a luz, pode ficar um pouco mais rosado, ou mais aroxeado, e até mais escuro que nas fotos abaixo, tudo isso depende da luz. 


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres se malogrará perpetuamente". Salmos: 9, 18.

10 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!