sexta-feira, 12 de junho de 2015

Batom líquido Tiara de seda - Dailus


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Os batons líquidos vieram pra ficar não é mesmo? Eu amo demais porque não fica sujando o cabelo, a roupa e os dentes depois que já está seco. Recentemente comprei esse tom lindo da Dailus que mistura um tom de rosa com uva, é um tom bem diferente do que tenho e por isso me encantei assim que vi.


O batom líquido é aquele tipo de batom que você usa e passa horas, sabe aqueles momentos que o seu batom tem que durar mais que o dia? Esses são os melhores pra usar esse tipo de batom, e a Dailus tem diversas cores, uma mais linda que a outra, e pude conhecer esse batons no ano passado nesse mesmo período do ano, e desde então tenho usado bastante.


No primeiro momento ele fica como uma tinta, bem molhado e depois de uns minutos ele já está completamente seco na boca, na foto acima, vocês podem perceber o momento que ele está em processo de secagem. Pra que o batom fique com efeito bonito na boca, é importante manter os lábios hidratados, porque esse tipo de batom não hidrata os lábios.
O preço dele custa em média R$ 25,00 reais e dura muito tempo, eu que uso muito percebi que vale super a pena pelo preço que custa.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!





"E sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto". Romanos: 8, 28.

10 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!