terça-feira, 30 de junho de 2015

Batom Rosa Fúcsia - Yes Cosmetics


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
O sempre está em alta né? Independente de estação, ele está ali, pronto pra gente usar, mas e quando ele tem um tom mais fechado? Que fica a cara do inverno? Aí sim que uso e abuso nessa estação, e sim, os meus tons de rosas preferidos pra o inverno são rosas como esse estilo, mais fúcsia, isso porque fica uma mistura entre o rosa, framboesa, cereja,roxo, uma cor que pra mim dá todo um toque a mais na hora de compor uns looks de inverno, que geralmente são mais neutros.


O batom Rosa fúcsia da Yes Cosmetics tem acabamento cremoso, por isso é muito perfeito pra essa época, porque hidrata muito bem os lábios, e tem uma cobertura muito boa, sem deixar o batom derreter nos lábios.


Fiquei muito impressionada com a pigmentação e cobertura que esse batom proporcionou nos lábios, sabe aquele batom que você mal encosta e já fica bem marcado? Esse ficou exatamente assim!


Dependendo da luz a cor pode ficar um pouco mais clara ou mais escura. Apesar do acabamento ser cremoso, tem um pouco de textura matte, o que não deixa o batom tão molhado assim.


O preço dele custa R$21,90 e você pode comprar com segurança clicando aqui. Gente amei demais esse batom, a qualidade é incrível, vocês sabem que mostro sempre minha opinião sincera em tudo que faço, e sim acho que vale muito a pena comprar se você gosta de batom cremoso, que deixe seus lábios em destaque e que seja a cara do inverno.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!





"Bem aventurados os que trilham caminhos retos, e andam na lei do Senhor". Salmos: 119, 1.

8 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!