sexta-feira, 5 de junho de 2015

Dicas de como aumentar e diminuir os olhos


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Quem nuca teve a maior dúvida de qual maquiagem usar pra aumentar ou diminuir os olhos né? É claro que isso vai de gosto, de você se sentir bem, mas se for o caso de querer usar truques pra aumentar ou diminuir, confere esse vídeo que tá bem legal, com diversas dicas que você pode adaptar ao que você gosta mesmo.



Assista pelo canal.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Quero pedir desculpas pela ausência de conteúdo essa semana, mas pra quem me acompanha pelas redes sociais sabe que ando doente, tô praticamente sem voz, vivo o tempo todo tossindo, e vocês já podem imaginar como ficaria os vídeos né? Mas voltaremos com muita coisa legal pra vocês. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"Quem nos separará do amor de Cristo. A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" Romanos: 8, 35.

16 comentários:

  1. Erika que dicas ótimas, amei como sobre linda.

    ResponderExcluir
  2. Tenho os olhos muito grande feito o de juliana paz não gosto muito com as suas dicas vou praticar pra diminuir,segura meu joinha

    ResponderExcluir
  3. Queria pedi umas dicas a você sobre diminuir ou aumentar os lábios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer em breve esse vídeo amore, me diz teu nome caso queira que mande beijo no vídeo, e ainda não fiz porque tô atendendo os pedidos de vídeos que foram feitos primeiro.

      Excluir
  4. Divando na cara das recalcadas kkk
    muito boas as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha só você mesma mulher pra me fazer rir kkk

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!