quinta-feira, 18 de junho de 2015

Floratta Cerejeira em flor - O Boticário


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Que eu amo as fragâncias de O Boticário não é novidade pra ninguém né?! E há um bom tempinho atrás decidi experimentar essa fragrância da linha Floratta, e nesse período usei e estou usando muito porque amo esse cheirinho e vou contar pra vocês tudo que achei sobre essa delícia de colônia. 


Floratta cerejeira em flor tem uma mistura de notas cítricas e frutais, aquele velho floral/frutal que sempre falo a vocês que amo! Ele tem um pouco de adocicado, mas não é nenhum um pouco forte, até porque se fosse eu sentiria, e como não gosto de perfumes muito doces, que pra mim são enjoativos, eu não me daria bem com ele, mas a verdade é que eu amei de verdade. A fixação é media, mas mesmo depois de horas eu ainda consigo sentir o cheirinho na roupa.
De acordo com a marca, as notas de topo são: tangerina, bagas silvestres e damasco. As notas de coração são: lírio-do-vale, madressilva, gardênia, jasmim e flor de laranjeira. As notas de fundo são: sândalo, âmbar, pralinê, almíscar e caramelo.


A colônia contém 100ml, o que é muito bom porque rende bastante e custa R$78,00 reais. O que posso concluir gente? Que é maravilhoso, eu amo de verdade e tô sempre usando.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!





"Porque sabemos que, se nossa casa terrestre, deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus". 2 Coríntios: 5, 1.

10 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!