segunda-feira, 22 de junho de 2015

Maquiagem azul e ombré lips lilás


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Esses dias andei me inspirando em cores, e queria trazer um tutorial de maquiagem colorido, mas com cores que nunca usei juntas, e que agora pro inverno fica muito lindo porque são cores que apesar de serem alegres são um pouco mais frias, o azul não é tão aberto assim, e o roxo, que pra mim já em lembra inverno de cara! Então fiz a união dessas cores que estão entre as minhas cores preferidas da vida e o resultado foi esse.


Dá o play e confere o vídeo!





Ou se preferir, acesse pelo canal, clicando aqui.


Produtos utilizados:



  • Primer facial derivados do arroz - Contém 1g
  • Base Matchmaster cor 1.5 - MAC
  • Corretivo Pro Longwear cor NW20 - MAC
  • Pó facial cor 02 - It Style
  • Pó facial translúcido HD - Dailus
  • Blush cor bronze - Avon
  • Blush cor 03 - Vult Cosmética
  • Iluminador Fashion Light - Yes Cosmetics
  • Paleta Smokey Eyes - Contém 1g
  • Paleta 88 cores mate
  • Paleta Ruby Rose nº3
  • Jumbo azul/branco - Avon Color Trend
  • Máscara para cílios The Colossal - Maybelline
  • Máscara para cílios The Falsies - Maybelline
  • Batom Violeta Trendy - Avon Color Trend
  • Batom Lilás vibrante - Avon Color Trend


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, não deixem de se inscrever no canal se ainda não é inscrito e clicar no gostei se gostou do vídeo. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!





"Mas o Senhor foi o meu alto retiro, e o meu Deus a rocha em que me refugiei! Salmos: 94, 22.

10 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!