terça-feira, 18 de agosto de 2015

Batom Rosa Pin Up - Yes Cosmetics


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Quem não ama um batom rosa né? Eu acho incrível porque existem tantos tons! Esse é mais um batom rosa que estou amando no momento, se chama Rosa Pin Up e é da Yes Cosmetics, uma marca que também amo demais!


O Rosa Pin Up da Yes Cosmetics é um batom cremoso, tem poder hidratante, ajuda muito os lábios na hora de prevenir ou até mesmo quando já estão ressecados. Tem um tom de rosa muito lindo, bem vibrante, uma cor bem aberta, muito usável agora pra a primavera/verão que daqui a pouco tá chegando. Por ser vibrante, muda completamente a cara de um look neutro ou simples e dá um charme a mais.


Amei a pigmentação que o batom proporciona aos lábios, a cor fica incrível, e a fixação é muito boa, eu gosto muito da qualidade dos batons da Yes Cosmetics, já usei vários e nenhum me decepcionou em relação a pigmentação e fixação.


A cor dele, na verdade de todos os batons variam de acordo com o tom dos lábios, da pele e de acordo com a luz, nos meus lábios o rosa ficou bem vivo.


O preço dele custa R$21,90 e se você tem o interesse de adquirir esse batom lindo, pode comprar pela página no Facebook Belezaaz.net.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração". Salmos: 32, 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!