quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Oil radiante - Oil elixir - TRESemmé


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Se tem uma coisa que amo é testar produtos de cabelo e ver como se adaptam ao meu tipo de cabelo, e há muito tempo (Muito tempo mesmo) venho usando esse óleo da TRESemmé, digo usando porque já passou da fase de teste e tenho toda uma opinião formada sobre ele, isso porque usei até quase a metade da embalagem, das mais diversas formas possíveis, já mostrei inclusive em vídeos, mas nunca fiz uma resenha específica sobre ele, e dessa vez vim dar essa dica de produto pra cabelo.


O Oil radiante da TRESemmé é chamado de Oil elixir por ter efeito mágico - Quando algum produto conter essa nomenclatura, quer dizer que produz um efeito miraculoso - e, e exatamente como sinto meu cabelo após o uso desse óleo, super macio e brilhoso.

A fórmula desse produto é composta por dois óleos, o de macadâmia e de babaçu. 
O óleo de macadâmia é absorvido mais rápido pelo cabelo e couro cabeludo, ajuda a proteger os fios de produtos químicos, a eliminar o frizz, desembaraçar, a dar brilho, proporcionar mais elasticidade aos fios, a evitar a quebra e pontas duplas. 
O óleo de babaçu ajuda e reduzir o volume dos fios, repor a camada de proteção dos fios e aminoácidos, dar brilho, evita a quebra e nutre.

O óleo tem um cheiro muito bom, e não tem cor nenhuma, o que pode ser usado em todos os tipos de cabelo.


As formas que podemos usar o óleo são:
  • Pré shampoo - Deixando o cabelo umedecido antes de lavar, dessa forma o cabelo fica mais macio.
  • Umectação - Embora a umectação se faça com óleos extra virgens, acho válido também fazer com esse óleo, já que o resultado é tão bom, e pra fazer umectação, basta encharcar o cabelo com o óleo antes da lavagem, é bem parecido como a forma do pré shampoo, a diferença está na quantidade de produtos usado, que nesse caso da umectação, é adicionado bem mais produto no cabelo.
  • Na máscara - Esse óleo pode ser usado em qualquer máscara potencializar o efeito.
  • Como reparador de pontas - Depois do cabelo limpo, ele pode ser aplicado pra reduzir volume e frizz do cabelo.
  • Aquecido - O óleo pode ser aquecido no microondas por uns segundos e aplicado no cabelo, o fato de esquentar faz com que o produto penetre melhor no cabelo. 


A embalagem contém 98ml, o que achei perfeito a quantidade que vem de produto, a embalagem é com pump que é bem mais fácil de ser usada, e o preço sugerido fica na faixa de R$33,00 e é um produto que vale cada centavo investido, porque o resultado é incrível, o cabelo realmente fica bem nutrido.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!





"Respondeu-lhe pois Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens a palavra de vida eterna". João: 6, 68.

4 comentários:

  1. Vi falar sobre esse oleo, vou testa no meu cabelo pra ver como fia

    ResponderExcluir
  2. Minha folga, acompanhado o que perdi nesses dias
    muito bom suas resenhas

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!