quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Hidratando o cabelo com a máscara Milagre da Lola Cosmetics


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Há alguns meses comprei um kit com  máscaras da Loa Cosmetics e mostrei pelas redes sociais, e disse que gravaria vídeos contando a minha opinião sobre elas, já que estava com muita vontade de testar e como vocês também amam saber minha opinião sobre produtos e também querem conhecer, eu decidi começar pela máscara Milagre, que é uma máscara de hidratação, e estou usando no cronograma capilar, e se vocês gostarem desse vídeo, posso fazer outros mostrando as outras máscaras. A máscara contém em sua fórmula: cera de abelhas, água de côco, baunilha, frutas cítricas e benjoim doce (Óleo com propriedades calmante,anti oxidante, e que possui vitamina E). O resultado no cabelo fica incrível, deixa os fios macios, brilhosos e realmente hidratados.


Dê o play e confira o vídeo:


Ou acesse pelo canal.

Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Peço mil desculpas pela ausência no blog e canal, mas como vocês já sabem estou com dificuldades porque minha câmera ainda não chegou do conserto, passei muitos dias sem internet e bem doente, ainda estou me recuperando, então espero que me compreendam e essa é só uma fase ruim, mas vai passar logo logo e vamos ter muitos conteúdos por aqui. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras". Mateus: 16, 27.

4 comentários:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!