terça-feira, 8 de setembro de 2015

Maquia e fala: O Porque tô ausente do canal e do blog


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Tô ausente por aqui hein amores?! Sim, eu sei, mas tudo isso se deu por um contratempo que no vídeo eu explico tudo que houve pra vocês, é algo que realmente não depende de mim. Fiz esse vídeo em forma de maquia e fala, e usei a maquiagem que mais estou fazendo nos últimos meses, mudo algumas coisas, mas no geral é essa mesmo. Espero que gostem do vídeo e vamos conferir:

Dê o play e confira o vídeo:



Ou acesse pelo canal.


Lista de produtos usados na maquiagem:

  • Água termal - Vichy
  • BB cream cor clara - L'oreal
  • Corretivo Pro longwear cor NW 20 - MAC
  • Pó Mineralize cor ligth - MAC
  • Blush Mosaico cor marrom opaco/bronze - Dailus
  • Blush compacto cor 03 - Vult
  • Duo perfect para sobrancelhas cor prático/ideal - Contém 1g
  • Paleta Naked Basics réplica
  • Máscara para cílios The Colossal - Maybelline
  • Batom Intense matte cor 233 - O Boticário


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, não deixem de se inscrever, se você ainda não é inscrito no canal, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"Porque vosso Pai sabe o que vos é necessário antes de vós lho pedirdes". Mateus: 6, 8b.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Graças a Deus que apesar da demora, tudo deu certo

      Excluir
  2. Muito feliz ☺ com seu blog e seu canal,tenho acompanhado cada dica sua😊 Deus te abençoe minha linda😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela, eu que fico feliz por receber um comentário tão carinhoso como o seu, obrigada de verdade.

      Excluir
  3. Amo seus videos e as dicas que você dá, parabéns belo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Quero mais videos e espero que dê tudo certo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter muito mais vídeos se Deus quiser

      Excluir
  5. Linda espero que dê td certo, ame o bate papo ficou muito linda a make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus que tudo deu certo, obrigada por tudo

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!