quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Estou há 10 meses em transição capilar! Corte novo, finalização e bate papo


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Há uns meses atrás contei a vocês sobre minha decisão de ter iniciado a transição capilar, na verdade essa decisão foi tomada ano passado, mas só alguns meses já em transição que decidi contar pra vocês, e agora dez meses se passaram e vim contar como está sendo minha experiência, corte novo e como estou finalizando meu cabelo (se quiserem posso fazer um vídeo específico sobre isso), esse é um tipo de assunto que vocês gostam bastante, por isso vim contar tudo pra vocês.


Dê o play e confira o vídeo:



Ou acesse pelo canal.


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!




"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do Seu poder". Efésios: 6, 10.

4 comentários:

  1. Parabens pela sua coragem, muitas mulher como eu ficamos presas a essas químicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose, quem sabe um dia você também entra em transição capilar hein?! Vai amar se libertar da química

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!