terça-feira, 20 de outubro de 2015

Estou participando do desafio Méliuz! Votem em mim!!!


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Estou participando do desafio Méliuz que é uma grande oportunidade pra quem ama trabalhar com Youtube de crescer o seu canal, e contei tudo pra vocês no vídeo e vim também pedir o voto de vocês nesse desafio pra que meu vídeo esteja entre os mais populares e assim quem sabe (se Deus quiser!) ser uma das 9 youtubers que vão iniciar os desafios.

Dê o play confira o vídeo:



Ou acesse pelo canal


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado do vídeo, não deixem de se inscrever no canal e votar em mim no Desafio Méliuz e compartilhar esse vídeo e o link de votação pra seus amigos pra me ajudar, eu agradeço demais a todos que já votaram, obrigada mesmo, vocês são muito importantes pra mim! Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!





"A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos pois as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz" Romanos: 13, 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!