sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Limpeza para peles mistas e oleosas com argila verde: Trata cravos e espinhas


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
O assunto de hoje é sobre cuidados com a pele, resolvi usar a argila verde pra fazer uma limpeza de pele superficial e resolvi trazer vocês juntas comigo. Minha pele tava muito oleosa, com muitas espinhas e cravos, e sempre que usava maquiagem percebia que saia muito rápido, a base não aderia muito bem à pele e esses sinais foram suficiente pra eu perceber que minha pele precisava de um socorro. Resolvi usar a argila verde por ser ideal pra peles mistas à oleosas e por atender às necessidades que precisava nesse momento (ou que sempre preciso, já que minha pele é oleosa). A argila verde é uma das argilas mais ricas que existe, tem ação tonificante, adstrigente, estimulante, secante, antibactericida, cicatrizante e absorvente, além de queimar gordura localizada e celulite. Ela é perfeita pra ser usada no rosto, corpo e cabelos. 

Dê o play e confira o vídeo:



Ou acesse pelo canal.

Lista de produtos usados no vídeo:

  • Gel de limpeza antiespinhas, tecnologia ACELERA complex - Clean e Clear 
  • Esfoliante suave anticravos - Clean e Clear
  • Adstrigente anticravos - Clean e Clear
  • Discos de algodão - Ricca
  • Água termal - Vichy



Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, não deixem de se inscrever no canal, um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!





"Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores". Romanos: 5, 8.

4 comentários:

  1. Linda eu vir seu namorando na prova do Enem lá na católica, fiz lá também, queria muito ter lhe visto, ele deu o recado a vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou sim, espero que um dia a gente se encontre :)

      Excluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!