terça-feira, 24 de novembro de 2015

Finalização do meu cabelo em período de transição


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Tava devendo um vídeo mostrando como finalizo meu cabelo nesse período de transição capilar, algumas coisas mudaram com o tempo, mas conto tudo pra vocês nesse vídeo, e espero que vocês gostem e adaptem ao cabelo de vocês.

Dê o play e confira o vídeo:



Ou acesse pelo canal.



O produto que mais tenho usado pra fazer a finalização nesse momento é o creme de tratamento noturno da Novex, e mesmo que seja um creme pra ser usado somente a noite, eu uso em qualquer horário e tenho amado muito, já conheço esse produto há muitos anos, mesmo antes de ter o blog eu já usava nos meus cabelos naturais e já amava, ele é um leave-In maravilhoso para os cabelos, deixa bem macio, cheiroso e sem deixar aspecto pesado nos fios.


Pra conferir mais vídeos no canal sobre cachos:


Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado do vídeo. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!





"Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade". João: 4, 24.

Um comentário:

  1. Fica lindo seus cachos parecer naturas, vou fazer no meu pra ver como fica beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!