quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Fazendo minhas unhas em casa + dicas


Oi coisas mais lindas, tudo bom?
Depois de tanto ficar com as unhas encravadas na manicure, eu decidi fazer as minhas unhas em casa, e como não tenho tanto talento assim pra unhas, eu faço o básico, mas o básico que me salva, que deixa sempre as minhas unhas feitas e pintadas. Ainda nesse vídeo, mostrei duas dicas relacionada á unhas, e espero muito que gostem.

Dê o play e confira o vídeo:



Ou assista pelo canal.


1ª Dica: Removedor de esmaltes
  • Esponja;
  • Pote de vidro ou de plástico;
  • Acetona.

2ª Dica: Amolar o alicate
  • Papel alumínio;
  • Alicate.


Esmalte usado no vídeo: Fúcsia Fever - Maybelline 



Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!





"E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça". Romanos: 8,10.

Um comentário:

Muito obrigada por deixar seu comentário no blog. Em breve responderei. Beijos!